Por se tratar de um produto digital (licença eletrônica), não é possível realizar trocas ou devoluções após o envio do código de ativação, conforme determina o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que exclui bens consumíveis entregues digitalmente com uso iniciado.
Em caso de erro no envio do código, licença inválida ou produto incorreto, será feita a substituição sem custo adicional, desde que o cliente não tenha ativado a chave.
O prazo para notificação de erro é de até 7 dias corridos após o recebimento do código.
Produtos físicos que apresentarem defeito de mídia, embalagem danificada ou problemas de ativação não causados pelo cliente podem ser trocados em até 7 dias corridos após o recebimento.
O item deverá ser devolvido com embalagem original, lacre intacto (quando aplicável) e nota fiscal.
Uma vez que a chave do produto tenha sido ativada, não é possível realizar devolução ou reembolso, salvo defeito comprovado de fabricação.
Enviar um e-mail para: suporte@caymaninformatica.com
Informar: número do pedido, CPF/CNPJ, motivo da solicitação e, se possível, print ou foto do erro.
Nosso time responderá em até 2 dias úteis com instruções.
A Cayman Informática atua com produtos 100% originais, fornecidos por canais oficiais autorizados da Microsoft.
Toda ativação de chave digital gera registro automático nos servidores da Microsoft, tornando o processo irreversível após o uso.
Nosso horário de atendimento é de SEG a SEX das 09:30 as 17:30