Política de Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devoluções – Cayman Informática

1. Softwares Microsoft – ESD (Licença Digital)

🚫 Não passível de devolução após envio

  • Por se tratar de um produto digital (licença eletrônica), não é possível realizar trocas ou devoluções após o envio do código de ativação, conforme determina o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que exclui bens consumíveis entregues digitalmente com uso iniciado.

Exceções

  • Em caso de erro no envio do código, licença inválida ou produto incorreto, será feita a substituição sem custo adicional, desde que o cliente não tenha ativado a chave.

  • O prazo para notificação de erro é de até 7 dias corridos após o recebimento do código.


2. Softwares Microsoft – Versão Física (Caixa, DVD ou USB)

Troca por defeito

  • Produtos físicos que apresentarem defeito de mídia, embalagem danificada ou problemas de ativação não causados pelo cliente podem ser trocados em até 7 dias corridos após o recebimento.

  • O item deverá ser devolvido com embalagem original, lacre intacto (quando aplicável) e nota fiscal.

🚫 Não aceitamos devolução após ativação

  • Uma vez que a chave do produto tenha sido ativada, não é possível realizar devolução ou reembolso, salvo defeito comprovado de fabricação.


3. Como Solicitar Troca ou Suporte

  • Enviar um e-mail para: suporte@caymaninformatica.com

  • Informar: número do pedido, CPF/CNPJ, motivo da solicitação e, se possível, print ou foto do erro.

  • Nosso time responderá em até 2 dias úteis com instruções.


4. Importante

  • A Cayman Informática atua com produtos 100% originais, fornecidos por canais oficiais autorizados da Microsoft.

  • Toda ativação de chave digital gera registro automático nos servidores da Microsoft, tornando o processo irreversível após o uso.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

CAYMAN DO BRASIL INFORMATICA EIRELI - CNPJ: 27.161.352/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail