FAQ- Orientações

Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas!

Nosso e-commerce está funcionando normalmente!

O e-commerce da Cayman informática! está operando normalmente e estamos entregando em todo o Brasil.

Continuamos fornecendo o melhor da tecnologia para que nossos amigos e clientes se mantenham conectados e seguros.

Nossos sistemas são atualizados rotineiramente com prazos de entrega de cada transportadora e região, porém os prazos podem vir a sofrer alterações caso novas restrições de circulação sejam decretadas.

Você pode acompanhar seu pedido com seu código de rastreio, que é enviado no e-mail de confirmação do pedido.


Posso alterar o endereço de entrega com o objeto em transporte?

Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não é possível alterar o endereço de entrega, porém você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de retirada direto na transportadora, se houver uma base próxima à sua região.


Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação.

Será necessário entrar em contato com o nosso atendimento apenas se esse período for expirado e se o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente.


Preciso acionar a garantia de um produto, como proceder?

1º - Faça o login em nosso site, usando seu e-mail e senha;

2º - Acesse o campo "Minha Conta";

3º- Informe o problema que ocorre com seu pedido no formulário.


Pronto! após realizar o passo a passo acima, a sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento, em seguida, entraremos em contato pelo e-mail de cadastro (prazo de até 3 dias úteis).

Caso você receba os contatos do fabricante, precisará acionar diretamente os mesmos para solicitar a garantia.

Atenção: algumas mensagens enviadas pelo e-mail da Santorini, podem ser encaminhadas diretamente ao lixo eletrônico, caixa de promoções ou spam do seu e-mail (Gmail, Hotmail, Yahoo, entre outros), é importante conferir todas essas pastas e, caso não receba um retorno em até 7 (sete) dias úteis, entre em contato com nosso SAC.

Como acionar o Direito de Arrependimento?

O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos.


Neste caso, siga o passo a passo abaixo:

- Faça o login em nosso site, usando o seu e-mail e senha de cadastro;

- Acesse o campo "Minha Conta";

- O arrependimento pode ser por Insatisfação, Incompatibilidade ou Desistência etc;


A sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento, entraremos em contato pelo seu e-mail de cadastro no site em até 3 dias úteis.

Ainda estou aguardando o retorno da Garantia/Arrependimento.

Caso você já tenha enviado o produto para nós, pedimos sua compreensão e paciência quanto ao cumprimento dos prazos no atual período em que passamos de pândemia COVID19, já que organizamos novos turnos de trabalho entre nossos colaboradores, seguindo as recomendações de prevenção e segurança. No entanto, destacamos que, assim que o seu produto for recepcionado, você será notificado pelo e-mail de cadastro.


Como realizar o rastreio nos Correios?

1º - Acesse https://www.correios.com.br ;

2º - Siga até o campo "Acompanhe seu objeto" e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);

3º - Clique no ícone da lupa, à direita na barra.


Atenção: normalmente, a atualização do rastreio pode ocorrer em até 3 dias úteis, após a data da postagem, mas, devido ao atual cenário, os Correios acrescentaram mais 3 dias úteis no prazo de entrega, por isso, orientamos a acompanhar e aguardar.

Desejamos que possamos atender da melhor maneira todo o processo de finalização da sua compra até a entrega do seu pedido!

Cayman informática desde já agradece por sua visita e boas compras =) 

Pague com
  • PagSeguro
Selos

CAYMAN DO BRASIL INFORMATICA EIRELI - CNPJ: 27.161.352/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade